A Agência

A GB é uma agência de comunicação e marketing com capacidade de desenvolver projetos de comunicação de qualidade, a GB é uma agência completa que procura explorar todas as mídias disponíveis como: Peças gráficas, comerciais e filmes publicitários, spots, jingles e trilhas, sempre em concordância com as necessidades de comunicação dos seus clientes e parceiros.
O nosso diferencial está marcado por três pontos primordiais:
  1. Pelo grau de dedicação a seus clientes, o qual torna-se estreito com a participação direta dos sócios e/ou principais dirigentes do atendimento e demais atividades da agência.
  2. Pela criatividade Inteligente e prudente, sem esquecer da ousadia, aliada à eficiência na superação das expectativas de seus clientes e na construção de suas respectivas marcas.
  3. Pelas peças de estética arrojada, design inovador e sensibilidade na direção, principalmente nos projetos de áudio desenvolvidos especialmente para seus clientes e parceiros.
GB, apesar de criar para as mais variadas mídias, se destaca na criação, direção e co-produção de peças de áudio com finalidade publicitária. Afinal de contas a música é um dos caminhos publicitários mais completos, participativos e eficazes que existem, além de ser uma área que tem profunda ligação com os sócios (irmãos) da agência, que buscam resgatar a musicalidade da família e que tem como inspiração um dos precursores da musica no Pará. O Maestro Guiães de Barros. Então vamos cantar? A música serve para comunicar coisas que não se podem transmitir de outra forma: um estilo, uma classe, a procedência de um produto, um estado de ânimo. Por isso, não serve qualquer música, cada caso é um caso. A escolha do tipo de música exige tanto tempo como a escolha do tipo de imagem que se quer dar ao produto. A música contribui para reforçar o elemento de recordação indelével da mensagem, e por isso ajuda a manter vivas as campanhas durante mais tempo. A música permite a repetição de uma frase, de um nome ou de uma marca, muitas vezes mais do que se poderia repetir de forma falada, sem irritar o espectador.
Com a música é possível segmentar determinado público dentro de uma grande audiência sem necessidade de explicitá-lo em imagens ou nas palavras, de modo que o resto dos ouvintes não se sintam automaticamente excluídos. Por outro lado, a música converteu-se no idioma internacional dos jovens e talvez no único caminho para preencher sua atenção, em meio à ingente massa de anúncios emitidos pelas cadeias de rádio e televisão. As músicas bem empregadas podem converter-se em verdadeiras hiper vendas para os produtos. Bote musica em sua vida, bote musica na sua empresa.